A volante Nath Pitbull é mais uma jogadora a deixar o 3B da Amazônia pelo Santos. Além dela, outras duas atletas do clube manauara também foram rumo às Sereias da Vila, sem contar o ex-técnico.
Até o momento, o treinador Gláucio Carvalho, a lateral Vitória Kaíssa e a meio-campista Karla Alves foram contratadas pelo time paulista. No anúncio da saída de Nath Pitbull, o 3B ironizou a nova transferência.
“Seguimos de portas abertas para as Sereias da Vila. Se precisarem de mais reforços, ainda contamos com mais 15 jogadoras em nosso elenco, uma comissão técnica de excelência e um executivo de futebol competente e qualificado. Só não podem levar nossa goleira, só temos uma”, publicou o clube.
Nascida em Jundiaí (SP), Nath Pitbull iniciou sua carreira no Vitória de Santo Antão (PE) e teve passagens por equipes como Iranduba e São Paulo. Se destacou no Ceará, campeã do Brasileirão A2 e jogou também pelo Flamengo.
Apesar das perdas recentes, o 3B da Amazônia segue bem no Campeonato Brasileiro. O clube está classificado, com duas rodadas de antecedência, para as quartas-de-final do torneio.
O time vem de quatro vitórias nos últimos cinco jogos. Na tabela, são 13 pontos dos 15 possíveis, além de 23 gols marcados e apenas dois sofridos.