O corpo do ídolo e ex-jogador do Flamengo, Adílio, está sendo velado na sede do Flamengo, na zona Sul do Rio de Janeiro.
Adílio morreu na manhã da última segunda-feira (06), aos 68 anos, vítima de câncer no Pâncreas.
Muitos torcedores, dirigentes e ex-jogadores que atuaram com o ex-camisa 8 no Rubro-negro estiveram presentes ao velório.
Andrade, que atuou ao lado de Adílio no meio-campo do Flamengo, falou sobre a amizade com o ex-companheiro de clube.
“É duro, doído, 68 anos, tinha muita coisa pela frente. Você nunca está preparado para a perda de um irmão. Sabemos que a morte é inevitável, mas nunca estamos preparados”
Assista a entrevista de Andrade durante o velório na Gávea.
Zico também esteve presente ao velório de Adílio.
Visivelmente emocionado, o Galinho também falou sobre a longa trajetória ao lado do companheiro de Flamengo.
“Foi uma situação que a gente sabia que era grave, vinha falando com ele. O Adílio não gostava de incomodar ninguém, falar dos problemas dele, tínhamos que correr atrás pra ajudá-lo. É doloroso pra todos quando perdemos uma pessoa tão ligada a nós. (…) Ele me deixava na cara do gol toda hora, né? E aí a brincadeira era essa. Eu falava “por que você não deu para os outros?”, aí ele respondia “é para você porque eu sei que vou dar e me consagrar” (risos). De olho fechado, sabíamos o que o outro ia fazer dentro do campo. O Brown era um cara sensacional, espetacular.”
Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.