A produtora de eventos Brenda Bianda, de 30 anos, levou o filho, Gabriel, que recebeu o nome em homenagem a ‘Gabigol’, para tentar ver os jogadores do Flamengo no hotel em Manaus.
“Ele [bebê] é uma promessa da final da Libertadores de 2022, onde eu tava grávida, não sabia o sexo, e aí nós [Flamengo] estávamos na final. E falei que se fosse menino se chamaria Gabriel”, declarou.
Brenda afirma que estará na Arena da Amazônia para ver o time nesta quarta-feira (17): “Eu vou ao jogo”.
Torcedores do flamengo aguardam esperançosos para verem alguns membros do time na frente do hotel nesta quarta, na Zona Centro-Sul de Manaus.
Uma multidão recebeu o time no aeroporto e no hotel na capital amazonense na terça-feira (16).
Esperança de ver os ídolos
A estudante Heloísa, de 15 anos, é flamenguista desde criança e é uma das torcedoras que aguarda ver de perto um dos seus ídolos.
“Meu pai é flamenguista, desde quando eu nasci eu sou flamenguista. Espero muito ver o Gerson”, comentou.
Apesar de não poder ir ver o time jogando na Arena da Amazônia, a estudante ressalta que ficará na frente do hotel até a hora do jogo para ver algum jogador.
“O ingresso tá muito caro, não dá ir [ao jogo]. Estou aqui desde às 8h30, nesse sol, aguentando aqui, vou esperar ele. A esperança é a última que morre”, disse.
Ela ainda arrisca um palpite do jogo e diz que o Flamengo irá vencer o jogo de “3X0”.
O pedreiro Paulo, de 45 anos, foi para frente do hotel na expectativa de ver os principais jogadores do Mengão.
“Eu quero ver o Gabigol, Bruno Henrique e Pedro, cheguei aqui eram mais 8h30 e mais tarde eu vou embora. Vou assistir o jogo em casa mesmo, o placar vai ser 3×0”, contou.
Jogo
Flamengo e Audax se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia.
O árbitro da partida é Alex Gomes Stefano.