O meia-atacante Lucas Moura, do São Paulo, já tem uma previsão para seu retorno aos gramados após ser desfalque na Supercopa do Brasil.
Em entrevista ao canal SporTV, ele afirmou que espera estar de volta ao time dentro de duas semanas, ainda durante a fase de grupos do Paulistão.
“É difícil dar uma previsão, mas acredito que uns 15 dias. Mas vamos trabalhar firme e forte. Estou trabalhando em três períodos para logo estar de volta”, disse o jogador.
Lucas Moura não esteve presente na escalação do São Paulo para a Supercopa, gerando preocupação entre os torcedores. O time, no entanto, conquistou o título ao vencer o Palmeiras nos pênaltis.
O jogador está afastado devido a um problema muscular na coxa esquerda, que vem incomodando desde a estreia do time no Paulistão.
Ele saiu mais cedo do jogo contra o Santo André e ficou ausente por duas partidas, retornando no clássico contra o Corinthians, onde voltou a sentir desconforto na mesma coxa.
Para a decisão da Supercopa, Lucas estava sendo tratado como dúvida pela imprensa, e sua escalação foi um mistério até o último momento.
Com a previsão de Lucas, o meia-atacante deve perder mais quatro partidas do clube no Paulistão, incluindo um clássico. Seu retorno está previsto para o duelo com a Inter de Limeira, no dia 21 deste mês.