O Cuiabá anunciou, na tarde desta sexta-feira (9), a liberação do técnico da equipe, Antônio Oliveira, para o Corinthians.
O clube paulista pagou a multa de R$ 1,04 milhão, à vista, para o Cuiabá e corre para tentar inscrever o treinador a tempo para o próximo jogo.
Para registrar o português, o Corinthians negocia a rescisão contratual com Mano Menezes mediante pagamento da multa ao ex-técnico do clube.
Apesar de ainda não estar registrado, Antônio Oliveira e sua comissão técnica já estão em São Paulo e comandaram o primeiro treino da equipe nesta sexta.
O Corinthians enfrenta a Portuguesa no próximo domingo (11) às 16h (de Brasília) na Neo Química Arena em duelo válido pela 7ª rodada do Paulistão 2024. A equipe está na zona de rebaixamento.
Nota oficial – António Oliveira
— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) February 9, 2024
O Cuiabá informa que António Oliveira não é mais o treinador da equipe. O português aceitou a proposta do Corinthians e pediu desligamento do Dourado – a equipe paulista efetuou o pagamento da multa rescisória prevista em contrato no valor de… pic.twitter.com/fNk7EEFcWH