Após a primeira derrota sob o comando do técnico Tiago Carpini, o atacante argentino Calleri do São Paulo expressou a necessidade de a equipe jogar melhor e retomar o caminho das vitórias.
No último sábado (10), o São Paulo teve uma atuação abaixo do esperado e foi derrotado pela Ponte Preta por 2 a 0, em Campinas, pelo Campeonato Paulista. Agora, o foco está no clássico contra o Santos, marcado para esta quarta-feira (14), no Morumbi.
Este será o terceiro clássico da temporada, após a vitória e quebra do tabu na Neo Química Arena contra o Corinthians e o título da Supercopa Rei contra o Palmeiras.
Calleri tem um histórico positivo contra o Santos no Morumbi, com cinco gols em quatro partidas.
“É emocionante jogar novamente contra o Santos em casa. Temos boas lembranças dos jogos anteriores, mas precisamos voltar a vencer e jogar melhor”, afirmou o argentino.
No ano passado, as equipes se enfrentaram três vezes, com duas vitórias do São Paulo em seu estádio e um empate na Vila Belmiro.
Calleri observou que o Santos está mais forte este ano, liderando o Grupo A do Paulista com 16 pontos em sete jogos.
O São Paulo, líder do Grupo D com 13 pontos, enfrenta uma disputa acirrada com Novorizontino e São Bernardo pela classificação às quartas de final do Campeonato Paulista.