O técnico do GAS, Paulo Morgado, se ‘empolgou’ após a goleada de 9 a 0 do time contra a equipe amadora do Pedra Pintada nesta quarta-feira, 21, no estádio Ribeirão. Ele falou do nível dos rivais em Roraima.

“Há uma grande dificuldade em encontrar aqui um adversário para fazer um amistoso, um adversário à altura. Foi só naquele jogo contra o São Raimundo-RR”, falou.

Técnico do GAS ressalta fraqueza de rival em amistoso

Saindo da análise sobre o nível dos adversários locais, o técnico do GAS voltou a falar do Pedra Pintada, time amador que o GAS venceu com facilidade.

“Nosso goleiro praticamente não trabalhou, não trabalhamos o processo defensivo. Única fase do nosso processo defensivo foi perder a bola e pressionar logo o adversário. Mas, mesmo assim com um adversário tão fraco, não dá para trabalhar”, disse.

Veja abaixo o vídeo com a fala do técnico do GAS:

Veja os amistosos que fizeram treinador fazer ‘análise’ sobre nível dos adversários em Roraima

Na fase de preparação para a Copa do Brasil, o GAS já venceu o Estrela do Norte por 3 a 0, o Primavera Futebol Clube por 3 a 1, o São Raimundo por 1 a 0, e o Pedra Pintada por 9 a 0.

O GAS encara o Brusque de Santa Catarina, na próxima quarta-feira, 28, às 19h30 no estádio Canarinho. Os ingressos já estão à venda.