Ícone do site Portal Norte

Vasco: Oscilação contra o Água Santa preocupa comissão técnica

Emiliano Díaz - Foto: Divulgação

Emiliano Díaz - Foto: Divulgação

A classificação do Vasco para a terceira fase da Copa do Brasil, veio nos pênaltis e foi muito comemorada por jogadores, torcida e comissão técnica.

No entanto, os erros cometidos pelo time, que tinha a vantagem de 2 a 0 e permitiu ao adversário voltar ao jogo, não passaram despercebidos por Emiliano Díaz.

O auxiliar técnico falou após a partida e criticou a postura da equipe cruzmaltina, deixando claro que existe a necessidade de mudança no comportamento dos jogadores já no próximo compromisso, contra o Nova Iguaçu, válida pela semifinal do Cariocão.

“Fizemos nossos melhores 45 minutos desde que chegamos. No segundo tempo, entramos num jogo que não tínhamos que entrar, não gostei de nada. Temos que seguir melhorando. O time está trabalhando há sete meses e chega a um nível que gostamos e trabalhamos para isso, mas depois fazemos um segundo tempo totalmente diferente. Temos que fazer aquela primeira parte durante os 90 minutos. Não ficamos contentes. Em outro Vasco, com outra mentalidade, poderíamos comemorar, mas não gostamos de ganhar assim. Fizemos muito para ganhar de outra forma”.

O Vasco passa a concentrar suas forças para o duelo diante do Nova Iguaçu.

As equipes iniciam a disputa da vaga na final já no próximo domingo (10), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

O time da Baixada Fluminense tem a vantagem de dois resultados iguais.

Sair da versão mobile