O Nacional entra em campo, neste sábado (30), contra a equipe do Manauara. O jogo é válido pelas quartas de final do segundo turno do Campeonato Amazonense.
A partida acontece, às 15h30, no estádio Ismael Benigno, a Colina, no bairro São Raimundo, Zonas Oeste de Manaus.
Após o empate em Manacapuru, diante da equipe do Operário, no último domingo (24), o treinador Marcelo Vilar afirmou que o clima de otimismo aumentou bastante e que seu elenco vai para o confronto em busca da classificação para as semifinais.
“As dificuldades só nos fortalecem. Sabemos que não será fácil, mas o que foi fácil para o Nacional nesta temporada? Enfrentamos tudo e se chegamos até aqui é porque Deus tem um propósito a todos nós. Vamos em busca da vitória e da nossa classificação”, disse o treinador.
Neste sexta-feira (29), Marcelo Vilar comandou o último treino da equipe para a partida e ressaltou o clima de otimismo que o elenco está sentindo.
“O Nacional é o maior campeão do futebol amazonense. Aqui o peso da cobrança é muito mais pesado. Tudo porque o time tem torcida, uma torcida apaixonada e que nunca o abandonou. Agora o foco é a união de todos para vencermos”, ressaltou o treinador.
Antes do trabalho tático em campo, o elenco participou de uma reunião, na qual Marcelo Vilar e o auxiliar técnico, Reinaldo Oliveira, apresentaram uns vídeos do adversário.
“Uma reunião de estudo sobre o adversário. Com vídeos, mostrando detalhes, entre outros pontos importantes para o confronto”, finalizou Vilar.
O capitão da equipe, o meia Raimundinho, afirmou que o time está preparado para lutar até o fim.
“Expectativa muito grande para o jogo. O time está muito focado e confiante. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas iremos lutar até o fim em busca dessa vitória em nome de Jesus”, completou.