A polêmica criada após o vazamento de uma suposta foto de Gabigol usando uma camisa do Corinthians, ainda está longe de um fim.
Enquanto o atleta e seu empresário mantém a posição de que trata-se de uma foto editada, o Flamengo já estuda uma punição ao jogador.
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, recebeu com a fotografia logo após a veiculação nas redes sociais.
De acordo com o GE, o mandatário fez contato com Bruno Spindel, diretor-executivo, que, por sua vez, ainda não tinha visto a foto.
Internamente, o clube trata a imagem como verdadeira.
Até a manhã desta sexta-feira (17), somente a assessoria de Gabriel Barbosa se manifestou, alegando que trata-se de tentativa de veiculação de uma imagem falsa.
“Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira”.
Antes de qualquer decisão, o departamento de futebol do Flamengo examinará detalhadamente o contrato para determinar quais punições podem ser aplicadas.
Nessas discussões iniciais, contudo, há um consenso de que a imagem do Rubro-negro foi prejudicada pelo fato de um jogador do clube ter sido visto vestindo a camisa do Corinthians.
Esse dano provavelmente resultará em sanções previstas no contrato de imagem firmado com o Mais Querido.