De volta ao Flamengo após suspensão por tentativa de fraude em Doping e após aparecer vestindo uma camisa do Corinthians, Gabriel Barbosa, o Gabigol, voltou a ser alvo de polêmicas nas redes sociais.
Nesta quarta-feira (5), o jornalista Léo Dias informou que o jogador, após a vitória contra o Vasco no último domingo (2), partida em que marcou gol, participou de uma festa com a presença de cerca de 80 mulheres. A festa aconteceu em Santos, no litoral do estado de São Paulo.
Segundo o jornalista, Gabigol participou da festa durante quase dois dias, entre às 12h (horário de Brasília) de segunda-feira (3) e às 7h (horário de Brasília) de terça-feira (4).
Léo Dias informou que o atleta, acompanhado de mais 12 amigos, incluindo jogadores do Brasileirão, participou de uma festa com mais de 100 mulheres. A festa aconteceu antes do jogador embarcar para a Suíça e participar de audiência no caso em que é acusado de tentativa de fraude no exame de Doping.
O jornalista informou ainda que teve contato com três mulheres que participaram e que também teve acesso a áudios de motoristas de aplicativo que relataram brigas durante a festa, incluindo uma envolvendo a irmã do jogador.