Neymar abriu o coração e revelou que pensa em desistir devido à grave lesão que o mantém afastado dos campos. O jogador desabafou com os seguidores, na última quarta-feira (31), mas logo em seguida tranquilizou os fãs.

Na publicação, o atacante do Al-Hilal disse que apesar de enfrentar dias difíceis por conta da lesão, seguirá “lutando todos dias”. O brasileiro está há 10 meses longe dos gramados e não previsão de retornar aos trabalhos no futebol.

Neymar rompeu o ligamento durante uma partida onde defendia a Seleção Brasileira em um jogo contra o Uruguai. O jogo aconteceu em outubro de 2023 e, desde então, precisou passar por cirurgias e cuidados de reabilitação.

O atacante compartilhou um vídeo com o hino gospel “Não Pare”, da cantora Midian Lima, e aproveitou para mandar uma carta aberta aos fãs. Um mês após a lesão, Neymar viralizou ao mostrar o processo doloroso de reabilitação; confira aqui.

Neymar e seu histórico de lesão

Desde que estreou, em março de 2009, o brasileiro já enfrentou 10 graves lesões e, no total, passou cerca dois anos e meio afastado dos gramados. A primeira lesão que os deixou longe do futebol foi em janeiro de 2014, após sofrer uma entorse no tornozelo direito.

Neymar, que estava no Barcelona, ficou um mês sob cuidados após se machucar em uma partida contra Getafe pela Copa do Rei. Além disso, um dos seus casos mais conhecidos aconteceu seis meses depois, durante a Copa do Mundo, onde teve uma fratura na vértebra lombar.

Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.