Marcelo deixou o Fluminense após um desentendimento com o técnico Mano Menezes. Durante um jogo contra o Grêmio, o lateral não foi colocado em campo nos minutos finais, o que levou a uma divergência entre ele e o treinador.
No dia seguinte, Marcelo e o clube concordaram em encerrar o contrato de forma amigável. Desde então, ele recebeu sondagens, incluindo um convite público de Cicinho, ex-jogador do São Paulo, que o chamou para “ser feliz” no time paulista.
Mas a curiosidade é grande, por parte dos internautas, para saber o que foi discutido entre treinador e jogador, e culminou na decisão.
O que foi dito por Marcelo e Mano Menezes?
O desentendimento entre Marcelo e o técnico Mano Menezes teria sido causado por um pedido do jogador para que o treinador evitasse “fazer média” com ele. Após essa conversa, Marcelo voltou ao banco de reservas, e o clima na equipe ficou tenso.
Em 2 de novembro, o Fluminense e Marcelo anunciaram o encerramento do contrato em comum acordo. No entanto, nos bastidores, a situação era diferente, com alguns colegas de time insatisfeitos com o comportamento do lateral, que ganhou fama de “reclamão” entre os jogadores.
Com informações de Leo Dias