O atacante do Fluminense Luiz Henrique não preocupa para o jogo da volta contra o Olímpia do Paraguai. Após passar por exames médicos nesta quinta-feira, 10, foi concluído que ele não teve nada sério, após a dura entrada que recebeu no tornozelo direito na última quarta-feira, na vitória por 3 a 1 na partida de ida contra os paraguaios, no Nilton Santos, pela Libertadores.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O jogador deixou a partida mancando, mas já se reapresentou melhor da dor hoje no CT Carlos Castilho. A informação foi divulgada pelo jornal “O Globo”. Titular absoluto do time com só 21 anos, a joia marcou um golaço sobre o Olimpia após fazer fila dentro da área paraguaia.

Prevenção!

Por precaução, Luiz Henrique deve ser poupado junto dos demais titulares e sequer ir para Bacaxá no sábado, 12, onde o Flusão enfrenta o Boavista, às 16h (de Brasília), pela última rodada da Taça Guanabara.

Este troféu já foi conquistado pelo Tricolor das Laranjeiras com um jogo de antecedência.

Volta

Fluminense e Olimpia fazem o jogo de volta na próxima quarta, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Defensores Del Chaco, já que o regulamento determina que o jogo da volta será na casa do clube melhor colocado no ranking da Conmebol (o Tricolor é o 30º, enquanto os paraguaios são 14º).

Como venceram por 3 a 1 no Nilton Santos, o Fluminense abriu vantagem e pode até perder por um gol de diferença que se classifica.

Uma derrota por dois gols de diferença levará a disputa para os pênaltis. Vale lembrar que marcar fora de casa não é mais critério de desempate na competição.

 

_____________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS