O Flamengo perdeu para o Athletico/PR por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, agora, vira a chave e foca na Libertadores da América.
O próximo desafio pela terceira rodada da competição continental é contra o Universidade Católica, do Chile, no Estádio San Carlos Apoquindo.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envei esta notícia no seu Telegram
O confronto será realizado na quinta-feira, 28, às 19h (de Brasília), pelo Grupo H, onde o Rubro-Negro carioca é líder com seis pontos ganhos.
Em caso de triunfo, o time brasileiro praticamente encaminha classificação à próxima fase da disputa.
Pra apagar má impressão
Uma vitória diante do Universidade Católica ajudará a apagar a má impressão deixada no revés para o Furacão, no sábado, na Arena da Baixada, já que o Mengão vinha de duas boas apresentações no Brasileirão.
A vitória convincente sobre o São Paulo por 3 a 1 e o empate com o Palmeiras em 0 a 0 até que empolgaram o torcedor do Flamengo, até ser decepcionado em Curitiba. O resultado, inclusive, fez o técnico Paulo Sousa mais uma vez ser alvo de muitas críticas por parte da imprensa.
A principal delas é a de Lázaro na direita e Marinho na esquerda, quando ambos apresentam seu melhor nível nos lados opostos.
____________________________________________
RELACIONADA
Flamengo não segura ímpeto do Athletico e perde por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro
Bruno Henrique não joga contra Athletico/PR e desfalca Flamengo pela terceira vez consecutiva
____________________________________________
Estreante
Estreante no final de semana, Pablo falou sobre o primeiro jogo com a camisa do Flamengo. Pela intensidade da partida e o tempo sem atuar, ele admitiu ter sentido um desconforto, mas garante que estará à disposição no jogo seguinte.
“Me saí sentindo muito bem, pensava que ia sofrer e sentir mais, mas acredito que essa minha preparação depois da lesão foi muito positiva. O departamento médico do Flamengo foi muito eficaz nisso, me recuperei antes do tempo. Me sinto bem. Claro que depois de um jogo muito intenso a gente tem algum desconforto”.
________________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS