O Palmeiras bateu o Emelec/EQUA por 3 a 1 pela terceira rodada da Libertadores da América. O confronto foi realizado na noite desta quarta-feira, 27, no Estádio George Capwell, em Guayaquil.

Os gols palmeirenses foram marcados por Rony de Cabeça e Gabriel Veron, aos 18 e 24 minutos iniciais, respectivamente, e Breno Lopes aos 46 minutos finais. Para os equatorianos Rojas descontou aos 24 minutos também do segundo tempo, após erro de Mayke.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envei esta notícia no seu Telegram

O resultado deixou o Verdão na liderança do Grupo A com nove pontos ganhos, à frente de Deportivo Táchira, com  4, Emelec com 2 e Independiente Petrolero com apenas um pontinho.

Na quarta rodada o Palmeiras joga na Bolívia com o último colocado do seu grupo, na terça-feira, dia 03 de maio, às 21h30 (de Brasília).

O Palmeiras dominou o primeiro tempo contra o Emelec, não foi à toa que saiu para o intervalo com dois gols favoráveis.

Já na etapa segunda, o Verdão deixou a desejar, sofreu mais, entretanto, o jogo poderia ter sido mais controlado se não fossem os erros nos contra-ataques palmeirenses.

E uma dessas jogadas rápidas, o Palmeiras acabou ampliando o marcador com Breno Lopes, aos 46 minutos finais.

Ninguém segura Rony!

Com o gol marcado no primeiro tempo, Rony se tornou o maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores, com 13 gols – superando Alex, com 12. Além disso, o Verdão ampliou sua sequência invicta como visitante na Libertadores: são 17 jogos sem perder fora de casa, recorde absoluto.

 

_________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS