Mesmo com a eliminação na Copa do Brasil diante do São Paulo a equipe do Palmeiras segue como uma das mais qualificadas do futebol nacional na temporada.
A palavra de ordem, agora, é virar a chave e focar na Libertadores da América e no Brasileirão.
– Envie esta notícia no seu WhatsApp
– Envie esta notícia no seu Telegram
Depois de uma sexta-feira, 15, para assimilar a eliminação, Marcos Rocha falou sobre a queda palmeirense no torneio mata-mata.
Mesmo com a frustração da eliminação no Choque-Rei, o lateral também projetou os próximos objetivos para 2021.
“Vai continuar a mesma coisa. A torcida sabe a importância que tem. A gente é muito grato por esse reconhecimento de tudo o que a gente vem construindo, ganhando títulos e brigando por campeonatos. Depois do jogo ganhamos aplausos. A gente vai continuar honrando e respeitando essa camisa. No fim do ano, quem sabe, dar mais um título para o torcedor”, destacou um dos líderes do elenco.
Logo após o revés e despedida da Copa do Brasil, o grupo do Palmeiras se reuniu no vestiário do Allianz Parque e conversou sobre os próximos passos da equipe.
Líder do Brasileirão, o time de Abel Ferreira volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Cuiabá, novamente em casa.
___________________________________
RELACIONADAS
+São Paulo elimina Palmeiras por 4 a 3 nos pênaltis e vai às quartas da Copa do Brasil
___________________________________
Na liberta
Na Libertadores, o Verdão defende campanha de 100% de aproveitamento e vai duelar com o Atlético-MG por uma vaga na semifinal.
O discurso é também de tentar aproveitar a brecha no calendário para trabalhar e fortalecer o grupo nas competições restantes.
“O Luan falou, que a gente tinha duas opções: olhar para dentro e gerar uma desconfiança dentro do clube ou continuar fazendo o nosso trabalho como a gente vem fazendo muito bem. A opção é uma só, continuar trabalhando com confiança, recuperar os jogadores machucados para ter o elenco mais fortalecido”, completou Marcos Rocha.
______________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS