Zico utilizou as redes sociais para esclarecer o público sobre o roubo sofrido em Paris, cidade-sede das Olimpíadas 2024.

Através de uma nota aos fãs e admiradores, o ídolo do Flamengo falou sobre o ocorrido.

Zico estava na companhia da esposa Sandra e chamou o roubo de “tragédia”, mencionando que a família está se “recuperando do trauma”.

O ex-jogador ressaltou a importância da saúde e da vida na legenda da foto que publicou ao lado da esposa.

Zico e a esposa, Sandra, em paris - Foto: Reprodução / Instagram @zico
Zico e a esposa, Sandra, em paris – Foto: Reprodução / Instagram @zico

Leia a nota na íntegra:

“Aos amigos, fãs e admiradores, Como amplamente noticiado pela imprensa, tive um infortúnio ontem, dia 25 de julho, no início da minha jornada como embaixador do Time Brasil. Quero tranquilizar a todos, ressaltando que eu e Sandra estamos bem e que, apesar da perda material, o mais importante é sempre a nossa saúde e vida. Estamos nos recuperando do choque, contando com o apoio das autoridades e do COI, e na expectativa para que consigamos resgatar nossos bens pessoais. Hoje estaremos na abertura dos Jogos Olímpicos, sempre prestigiando nosso país e torcendo para que nossos atletas façam uma grande Olimpíada. Agradeço todas as mensagens de apoio e solidariedade. Um beijo e um abraço especial à minha família e fãs”

Entenda o caso

O incidente ocorreu quando Zico deixou o hotel e pegou um táxi, colocando uma pasta com os itens valiosos no banco de trás. Enquanto uma pessoa distraía o motorista, outra pegou a pasta sem que ninguém percebesse.

A Brigada de Repressão ao Banditismo (BRB) instaurou uma investigação. Segundo o jornal francês Le Parisien, o prejuízo estimado é de cerca de 500 mil euros, pouco mais de R$ 3 milhões.

Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.