O atleta francês Anthony Ammirati, 21, recebeu uma proposta de US$ 250 mil (cerca de R$ 1,5 milhão) do site pornográfico CamSoda.
A oferta veio após seu desempenho no salto com vara nas Olimpíadas de Paris viralizar devido a um incidente incomum. No último sábado (3), Ammirati foi eliminado da competição quando seu pênis esbarrou no sarrafo.
Anthony Ammirati, nascido em 16 de julho de 2003, em Grasse, França, é um promissor saltador com vara.
Ele conquistou a medalha de ouro no Campeonato Mundial Sub-20 de Atletismo em 2022 com um salto de 5,65 metros e estabeleceu um recorde francês júnior com um salto de 5,81 metros em 2022, tornando-se o segundo melhor na categoria, atrás de Armand Duplantis.
Atleta francês ainda não se pronunciou
O incidente nas Olimpíadas ganhou ampla repercussão na internet, o que resultou em um aumento de mais de 100 mil seguidores no Instagram de Ammirati.
A proposta do CamSoda visa capitalizar essa popularidade inesperada, oferecendo ao atleta a oportunidade de posar nu por uma hora.
Ammirati ainda não se pronunciou sobre a proposta do site CamSoda. Nas redes sociais, o jovem atleta francês tem divulgado sua participação durante os Olímpicos de Paris 2024.
Veja as últimas publicações do francês:
Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.