Ícone do site Portal Norte

Estagiário da polícia é preso por desviar telefones de mortos no AM

celulares-roubados

Os agentes recuperaram pelo menos 10 aparelhos telefônicos - Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu um estagiário da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na manhã de segunda-feira (13), por desviar telefones de vítimas de assassinatos.  

A polícia prendeu o estagiário em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Conforme investigações, ele desviava os aparelhos celulares e vendia por meio da plataforma de vendas OLX.  

As apurações seguem para identificar a participação de outros envolvidos. Os agentes recuperaram pelo menos 10 aparelhos telefônicos. Conforme o delegado titular da DEHS, Ricardo Cunha: “a polícia civil vai emitir uma nota sobre o caso”.  

Ações da DEHS

José Eliabe Gonçalves de Oliveira morreu após ser executado tiros na manhã desta quinta-feira (2), dentro do Terminal 4, na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, zona norte da capital do Amazonas. A vítima levou diversos disparos de arma de fogo, na região da cabeça.

Segundo d24am, o homem desceu do transporte público na plataforma e possivelmente o criminoso estava no mesmo ônibus que a vítima. A polícia afirmou que o criminoso conseguiu fugir, mas as câmeras de segurança da área devem ajudar nas investigações.

Diversos disparos de arma de fogo atingiram José. Não há informações sobre a motivação do crime ou se a vítima tinha passagem pela polícia.

Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS) deve investigar o caso. Confira os vídeos neste link.

Sair da versão mobile