A estudante de direito Franciele Calderari, de 24 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito na BR-421, entre os municípios de Monte Negro e Ariquemes, em Rondônia, ontem (23). A vítima ficou presa às ferragens depois de colidir frontalmente com um caminhão. Ela estava a caminho da faculdade.
Segundo as primeiras informações, no quilômetro 54, próximo a Ariquemes, houve uma tentativa de ultrapassagem e o veículo dirigido pela vítima colidiu frontalmente com um caminhão que vinha no sentido contrário. Com o impacto, o carro girou na pista e parou no acostamento. Já o caminhão, avançou a pista contrária e caiu num barranco.
Franciele ficou presa às ferragens e chegou a receber os primeiros atendimentos, porém, não apresentava sinais vitais. O condutor do caminhão foi socorrido, sem risco de vida, para o hospital municipal e recebeu alta no mesmo dia.
A perícia esteve no local e um relatório deve ser apresentado nos próximos dias apontando as causas do acidente, que vitimou a estudante.
Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.