O ex-BBB Gustavo Benedeti – ou Cowboy, como ficou conhecido – falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com a ex-sister Key Alves.

Ele conversou com a repórter da coluna Léo Dias, do portal Metrópoles, durante a gravação do DVD da dupla Paulo & Natan, em Goiânia, na noite de terça (4), mesmo dia em que anunciou o término.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

“Eu achei que tinha que ser assim, foi melhor assim para gente não se machucar mais para frente”, explicou Gustavo.

Cowboy também foi questionado pelo fato de ter publicado nas redes sociais que o fim do relacionamento foi tranquilo, o que foi negado por Key Alves.

“Até no momento era amigável, mas se não foi vida que segue. Depois não nos falamos mais”, comentou.

O ex-BBB também negou os boatos de que estaria se relacionando com Vanessa Carvalho, participante do reality show Casamento às Cegas 2, da Netflix.

Confira a primeira entrevista do ex-BBB Gustavo sobre o término:

RELACIONADAS

+ BBB 23: ‘Pior em questão de higiene’ diz Secretaria de Saúde do RJ

+ BBB 23 vai entrar em ‘modo turbo’ e terá três eliminações em uma semana

+ BBB 23: Aline Wirley é a líder da semana, após desmaio de Ricardo

+ Ex-BBB Cara de Sapato presta depoimento na Delegacia da Mulher, no RJ

Key Alves discorda da versão de Cowboy

O ex-brother anunciou o término num Story do Instagram e agradeceu aos fãs do casal ‘Guskey’, como ficaram conhecidos, pela torcida e apoio.

“Não queria que soubessem por outras pessoas, mas infelizmente isso acabou acontecendo. Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro na casa”, publicou.

“Aqui fora, a gente consegue olhar as coisas de outra forma e eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças. Ela é incrível e por isso não quero seguir e, lá na frente, machucar”, complementou.

Pouco tempo depois, Key usou o Instagram para revelar a decisão pelo fim do relacionamento foi exclusivamente do ex-brother e negou a versão de que o fim tenha sido amigável.

Confira o post feito por Key Alves no Instagram sobre o término:

Processo por racismo religioso

Gustavo Benedeti e Key Alves serão processados por racismo religioso, pelo participante Fred Nicácio, devido aos comentários que fizeram enquanto ainda estavam no programa.

O brother confirmou que está movendo uma ação judicial contra o ex-casal e o ex-participante Christian, enquanto ainda estava na repescagem da ‘Casa do Reencontro do BBB23’.

A equipe do médico também está fazendo um levantamento de perfis de usuários que têm proferido ataques racistas nas redes sociais, para denunciá-los na Justiça.

Em contrapartida, a equipe que assessora a jogadora de vôlei também anunciou, no último dia 22, que vai entrar com um processo de calúnia e difamação contra Fred Nicácio.