Heitor Felipe, de 9 anos e ex-jogador da base do Atlético-MG, foi assassinado na última quinta-feira (23), durante uma chacina que ocorreu em sua festa de aniversário, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O pai da criança, de 26 anos, e uma prima, de 11 anos, foram assassinados. Além dos três mortos, outras três pessoas foram baleadas e tiveram que ser socorridas e levadas para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, duas pessoas são suspeitas de terem cometido o crime. Os dois invadiram o aniversário, realizaram vários disparos e fugiram do local.

Ainda segundo a polícia, o motivo do assassinato foi um acerto de contas. O pai de Heitor teria envolvimento com o tráfico de drogas na região e seria o alvo dos disparos dos criminosos.

Um dos atiradores foi encontrado baleado pela corporação em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele chegou a receber voz de prisão, mas precisou ser transferido para um hospital.

Galo se manifesta

Em nota divulgada nas redes sociais, o Atlético-MG lamentou a morte de Heitor e desejou os sentimentos aos familiares e amigos. Confira a nota completa do clube abaixo:

Nota divulgada pelo clube nas redes sociais