No último domingo (9), a ex-jogadora de vôlei, Sandra Mathias, foi flagrada agredindo e xingando dois entregadores, em São Conrado, no Rio de Janeiro. 

Sandra está sendo acusada por injúria e lesão corporal, a polícia aguardada seu comparecimento no 15ª Delegacia de Polícia (DP), desde a terça-feira (11).

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Atualmente, ex-jogadora comanda uma escolinha de vôlei no Leblon, fundada em parceria com Elaine Bezerra, com quem formou dupla no vôlei de praia. 

“Você não está na favela. Você está aqui. Quem paga o IPTU aqui sou eu”, diz a ex-atleta para a entregadora Viviane Maria de Souza.

O que aconteceu?

Os entregadores estavam aguardavam pedidos pela plataforma de entregas na Estrada da Gávea.

De acordo os vídeos, revelam que a ex-jogadora se incomodou com a presença dos entregadores na calçada do bairro.

Durante as agressões, Sandra insinuou que sairia impune por ter parentes poderosos, segundo os trabalhadores que sofreram as agressões.

A ex-jogadora chegou a agredir Max Ângelo dos Santos, um dos entregadores, com uma coleira de cachorro.

“Para ela, parecia que estava chicoteando um escravo, que não fez o serviço direito, mas eu não sou escravo, o tempo da escravidão acabou há muito tempo. Eu fiz isso não pela fama, pra mim é irrelevante, mas para as pessoas saberem, que tem que denunciar, isso não pode acontecer em pleno século 21”, relatou Max Ângelo, em entrevista a uma Tv nacional.

RELACIONADAS

+ Presidente da CBV pede afastamento do cargo

+ Wallace se desculpa após citar ‘tiro na cara’ de Lula

+ Cruzeiro bate Guarulhos e volta vencer na Superliga de vôlei

O entregador realizou o registro de boletim de ocorrência, o segundo que ele faz contra a agressora.

A primeira agressão ocorreu na terça-feira (4), foi verbal. 

Max Ângelo fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, que constatou a agressão, ainda com marcas nas costas.

Marcas da agressão sofrida pela ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias – Foto: Reprodução/Twitter @VoleiTudo

Sandra já tem outras passagens pela polícia, uma por furto de energia elétrica na Praia do Leblon e outra por injúria e ameaça.