Natália Ariede, jornalista, pediu demissão da Globo há um ano e está lançando um novo projeto em parceria com Globoplay.

O projeto é o podcast “Você Não É Todo Mundo”, no qual conversa com a também jornalista (e também ex-Globo) Karina Godoy e com convidados sobre desafios vividos por pais e mães.

De acordo com o Na Telinha, Natália percebeu que estava em outro momento de sua carreira, em que queria mais tempo para a vida pessoal e mais autonomia para definir seus rumos profissionais. “Entendi que poderia ser mais dona da minha carreira”, declarou.

A atração estreou no último dia 23, apesar de ainda trabalhar com a empresa da qual foi funcionária ao longo de 17 anos, Natália deixou claro que suas funções e seu tempo dedicado ao trabalho são outros.

“Amo trabalhar, mas passei a priorizar e valorizar meu tempo, em busca de qualidade e autonomia. Queria poder estar mais presente, sem ser refém de escalas e plantões insanos. Até então, eu raramente podia levar meu filho para a escola, nunca tinha ido a uma reunião de pais, porque os horários não permitiam”, lembrou.

Natália está fora da TV Globo desde março de 2023 e afirma estar trabalhando muito, de outras maneiras. Ela não esconde, no entanto, que sente saudade da televisão e que consideraria retornar com algum projeto que fizesse sentido.