Na noite desta segunda-feira (17), Matteus Amaral, ex-BBB, se encontrou com Cleideleni Pereira de Almeida. Uma fã que reside em Tauá, Ceará e embarcou em uma viagem de ônibus que durou cerca de 60 horas para encontrar o vice-campeão. O encontro aconteceu em Alegrete, Rio Grande do Sul.

De acordo com o Portal Alegretetudo, esse encontro significou muito para Cleideleni. Ela faz parte do grupo QG Bah Matteus Amaral, uma comunidade de fãs. A cearense contou que se identificou muito com a história do gaúcho e de sua mãe Luciana Amaral e por isso na reta final do programa se apegou na torcida de Matteus.

A identificação aconteceu por causa das similaridades com sua própria trajetória como mãe solo. Cleideleni, também abandonada quando sua filha tinha apenas três meses, viu em Matteus e Luciane uma fonte de inspiração e força.

Além disso, o encontro foi muito emocionante. A mulher ao se deparar com o ídolo não conteve suas lágrimas e se emocionou após abraça-lo. Na sequência contou sua história a Matteus e o gaúcho não conteve as lágrimas. “Eu pensei que tivesse feito uma grande demonstração de amor por viajar 18 horas até a Isabelle, imagina você”, disse.

Por fim, vale ressaltar que o encontro só aconteceu por causa de uma rede de apoio desde fãs até amigos do alegrete que fizeram esse sonho de Cleideni ser realizado. O grupo QG Bha Matteus conta com cerca de 900 membros, 40% dos quais são idosos. Confira:

Cleideleni Pereira de Almeida

A cearense é pessoa com deficiência (PCD) devido a um diagnóstico neurológico, foi diagnosticada com um tumor que compromete metade de seu cérebro em 2007. No entanto, Cleideleni não se deixou limitar. Ela cursou faculdade de Pedagogia, tem mestrado em Psicopedagogia, é técnica em enfermagem e atualmente cursa Letras. Além disso, também comemorou estar livre de crises de epilepsia há dez anos.