Nos últimos dias, diversas páginas no Instagram divulgaram que Gusttavo Lima faria uma apresentação aberta ao público na 13ª Exposição Agropecuária de Porto Nacional, e até mesmo a venda de ingressos teria sido mencionada.

O Grupo Agropecuário Monte Sião, responsável pelo evento, emitiu uma nota oficial nesta segunda-feira (11) para esclarecer a situação.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Participação de Gusttavo Lima

O comunicado enfatiza que não houve qualquer divulgação oficial por parte do grupo, nem em seus canais oficiais, nem em qualquer outro portal de notícias.

A nota destaca que o cantor estava programado para realizar uma apresentação fechada ao público no stand do Grupo Monte Sião.

“As páginas e perfis que divulgaram essas informações equivocadas se basearam apenas em boatos ou deduções a partir da agenda do artista”, diz trecho da nota;

A notícia falsa gerou expectativas entre os moradores de Porto Nacional, causando desinformação.

Como uma forma de responder a essa situação, o Grupo Agropecuário decidiu abrir vagas para o show do sertanejo.

“No entanto, em virtude do alcance que essa notícia alcançou e em respeito à comunidade de Porto Nacional, decidimos convidar um número limitado de pessoas (100) da população em geral para assistir ao show em nosso stand, de forma gratuita”, detalha a nota.

O processo de seleção dos convidados será divulgado em breve pela empresa.

A Monte Sião também utilizou sua conta oficial no Instagram para reiterar que o show corporativo do cantor Gusttavo Lima nunca foi aberto ao público.

O comunicado enfatiza que, se fosse possível, eles teriam todo o prazer em realizar um evento aberto, mas questões contratuais, de logística e capacidade do local tornaram isso inviável.

Portanto, o evento será exclusivamente corporativo e destinado a convidados.

RELACIONADAS

+ VÍDEO: fã arremessa muleta em Maluma durante show na Colômbia

+ Marcha para Jesus tem show de Isadora Pompeo neste sábado (9)

+ Vídeo: Manu Bahtidão fala das expectativas para o show no 17° FGT