O Feirão do Pescado encerra nesta sexta-feira (29), garantindo à população o acesso ao pescado, tradicional alimento da Semana Santa.

O evento acontece simultaneamente em três pontos da cidade, com variadas espécies de peixe, entre tambaqui, matrinxã e pirarucu, com preços acessíveis.

Por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), as feiras acontecem na Arena Amadeu Teixeira, zona centro-sul; Centro de Convivência Padre Pedro Vignola, zona norte; e Centro Cultural Povos da Amazônia, zona sul.

Hoje, com horário reduzido em virtude do feriado religioso, das 7h às 12h.

“Estamos muito satisfeitos com o sucesso do Feirão do Pescado. O objetivo é promover a comercialização de peixes de qualidade, ao mesmo tempo, em que garantimos a segurança e a saúde de todos”, explicou a diretora-presidente da ADS, Michelle Bessa.

Além da oferta de peixes frescos, uma infraestrutura de segurança robusta foi implementada para garantir o bem-estar dos participantes, com atenção ao cumprimento rigoroso das normas de vigilância sanitária.

Conforme o engenheiro de pesca da ADS, Aprígio Mota, esta edição foi planejada visando oferecer ao público um produto de alta qualidade e segurança.