O técnico Luiz Felipe Scolari levou um tombo após ser atropelado pelos jogadores do Atlético-MG em comemoração a goleada por 3 a 0 contra o time Rubro-negro.

O jogo ocorreu nesta quarta-feira (29), pela 36ª rodada, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Eu vou pegar o Rubens. O Rubens me atropelou. Assim como depois ele teve que atropelar para fazer o gol, fez o gol. Então tudo bem, se ele me atropelar e fizer um gol, tá bem. Eu sempre quero ser atropelado”, disse o técnico.

Felipão disse com alegria sobre o companheirismo que existe entre os jogadores, e a parceria que tem com sua equipe.

Mas é o ambiente. A alegria que todos estão sentindo, embora iniciam a partida ou não iniciam, entrem durante o jogo e comemoram com os companheiros, e eu fazer parte dessa equipe. Eu sou também um companheiro deles. Então o que me deixou feliz também é porque mostra a todos vocês que o nosso ambiente, é um ambiente muito bom, em que todos se respeitam, mas que todos têm a liberdade. E a brincadeira dentre nós todos, quando é o momento que nós precisamos, vamos ter que estar prontos, eles e eu. E é isso que me deixa feliz, orgulhoso, ter uma equipe que eu posso dizer, é uma equipe, é a minha equipe, eles se dedicam por eles próprios”, completou Felipão.

RELACIONADAS

+ Felipão no Galo: Luiz Felipe Scolari é o novo técnico do Atlético-MG

+ Conmebol homenageia Messi, Argentina tricampeã e Felipão