Quatro estabelecimentos foram autuados e uma festa clandestina com mais de 300 pessoas foi encerrada, durante a noite de sábado, 11, e a madrugada deste domingo, 12. As ações realizadas pela Central Integrada de Fiscalização (CIF) aconteceram em bairros da Zona Centro-Sul e Norte de Manaus.

O Boteco Sumaúma, localizado no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte, foi fechado após a CIF verificar que o proprietário tinha alvará para bar e restaurante, mas não foi comprovado a existência de cozinha no local.

Na mesma rua, o Jurassic Park Bar foi fechado,  após a CIF constatar aglomeração de pessoas. A cozinha do local também violava normas de saúde.

Uma festa clandestina com mais de 300 pessoas foi encerrada pelos agentes. A festa acontecia no Boteco Tomaki, localizado na rua Raimundo Moraes, bairro Santa Etelvina, na Zona Norte.

“Nós tivemos três estabelecimentos que estavam descumprindo as normas. Dois deles foi necessário fechar, um porque não tinha alvará, estava irregular o outro por conta da aglomeração e falta de documentação e o terceiro ninguém se apresentou como responsável pelo evento, tinha muita gente e foi necessário interditar”, disse a capitã Susana Tracy.

Ao todo, os agentes realizaram a fiscalização em 15 locais.

___________________________

ACESSE TAMBÉM

As mais acessadas do dia

Motorista fica preso às ferragens após acidente, em Manaus

 

Confira o resultado da Mega-Sena 2408 deste sábado

 

Duas casas ficam completamente destruídas após incêndio no Cacau Pirêra

 

Justiça condena Roberto Jefferson por homofobia contra Eduardo Leite

 

Membros de facção criminosa são presos durante operação ‘Cidade Mais Segura’, em Manaus