O filho de Luiza Tomé, Luigi Tomé, compartilhou dois momentos de homofobia nas redes socais. Um comentário nas suas fotos e ainda, expôs uma mulher que agiu com preconceito com ele no ônibus. A vítima fez o relato nesta quinta-feira (27).

Luigi compartilhou uma foto usando biquíni e na legenda até colocou: “Bikini season”. No entanto, um internauta deixou um comentário maldoso dizendo: “Filho de famosa, todo mundo acha lindo, maravilhoso, queria ver se fosse um normal se iam elogiar”. O jovem de 20 anos, logo rebateu: “Vai se tratar”.

A própria Luiza Tomé se manifestou sobre o caso e respondeu a pessoa. “Que Deus abençoe você também”, disse. Ainda, em seu perfil, Luigi comentou sobre outro caso, em que, sofreu homofobia.

Durante uma viagem de ônibus do Rio de Janeiro para São Paulo, o jovem que é modelo revelou que uma mulher foi preconceituosa com ele dentro do ônibus. De acordo com Luigi, na frente dele, ela deu risinhos.

Contudo, depois ela mandou uma mensagem falando mal dele para alguém. “Ela estava mandando mensagens para os outros falando de mim, das minhas unhas, das roupas que estou usando… Sentei do lado dela a viagem inteira”, iniciou Luigi nos stories do Instagram, filmando a mulher que pede para não ser exposta.

Na legendou do vídeo, Luigi precisou lamentar estar sendo vítima, mais uma vez, de preconceito: “Mais um dia sendo viado e sofrendo homofobia, voltando para São Paulo. Boa noite pra quem?”, questionou.

Por fim, em outro vídeo, ele revelou que acordou com a mulher fazendo os comentários sobre ele. “Desculpa, quem você acha que é para me desrespeitar? Fiz ela passar vergonha lá no ônibus, todo mundo ouviu, um monte de gente veio falar comigo”, explicou.