O Flamengo volta a jogar no Maracanã, neste sábado, 12, contra o Bangu, pela Taça Guanabara. O duelo é apenas para cumprir tabela para o time de Paulo Sousa.

Já para o adversário que, embora não tenha mais chances de rebaixamento, ainda luta por vaga na Taça Rio, hoje, um torneio de consolação disputado entre as equipes que terminam entre a quarta e a oitava colocação na Taça Guanabara. O jogo será às 19h30 (de Brasília).

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

A grande atração fica por conta do retorno do Mengão ao estádio após três meses de obras para a troca do gramado, agora híbrido, constituído 90% por grama natural e 10% de sintética. E, ao que tudo indica, com casa cheia.

A torcida rubro-negra esgotou os 57.500 ingressos colocados à venda em dois dias, desde a terça-feira. Trata-se do maior público do Mengão após a volta dos torcedores aos estádios.

Comandante do Fla

No reencontro do Flamengo com o Maracanã, Paulo Sousa pode começar o jogo com um trio de ataque pelo qual a torcida anseia há algum tempo: Bruno Henrique, Gabigol e Pedro.

Os dois primeiros, porém, estão pendurados e podem ser preservados de olho na primeira partida da semifinal, marcada para a próxima quarta-feira, às 20h (de Brasília). O Fla ainda não tem rival definido.

Provável escalação para encara o Bangu: Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz, Filipe Luís; Rodinei, João Gomes, Thiago Maia, Arrascaeta e Bruno Henrique (Everton Ribeiro); Gabigol e Pedro.

 

_________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS