O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse, nesta segunda-feira (15), que a virada de cabeça do candidato Donald Trump foi “Deus no Controle. Trump é candidato a presidência dos Estados Unidos.
Na último sábado (13), Donald Trump sofreu um atentado de um opositor que tentou matar a tiros o americano. Porém, a bala da arma do criminoso atingiu Trump de raspão. O candidato ficou com uma das orelhas feridas pela bala.
Deus no controle
Dessa forma, o senador Flávio Bolsonaro disse em seu X, antigo Twitter, que a virada de cabeça que o candidato fez o salvou de sofrer consequências piores.
“Deus no controle! A leve virada de cabeça à direita, fração de segundo antes do disparo, evitaram um mal maior contra Donald Trump”.
Além disso, o senador fez duras críticas a mídia que noticiou o fato e segundo ele a mesma agiu de maneira antiética.
Durante o comício, Trump estava discursando a respeito da migração nos EUA e no momento do tiro, virou a cabeça para olhar um gráfico com estatísticas. Segundo o candidato norte-americano “aquele gráfico que eu estava examinando salvou a minha vida”.
Lira critica atentado a Trump
Além disso, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira repudiou a tentativa de homicídio sofrida por Trump e disse que divergências devem ser resolvidas no momento do voto.
O Portal Norte é sua fonte de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas diariamente.