Ícone do site Portal Norte

Flávio Bolsonaro diz que virada de cabeça de Trump foi ‘Deus no controle’

Flávio Bolsonaro diz que virada de cabeça de Trump foi 'Deus no controle'.

Flávio Bolsonaro diz que virada de cabeça de Trump foi 'Deus no controle'. Foto: Pedro França/Agência Senado/Flickr.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse, nesta segunda-feira (15), que a virada de cabeça do candidato Donald Trump foi “Deus no Controle. Trump é candidato a presidência dos Estados Unidos.

Na último sábado (13), Donald Trump sofreu um atentado de um opositor que tentou matar a tiros o americano. Porém, a bala da arma do criminoso atingiu Trump de raspão. O candidato ficou com uma das orelhas feridas pela bala.

Deus no controle

Dessa forma, o senador Flávio Bolsonaro disse em seu X, antigo Twitter, que a virada de cabeça que o candidato fez o salvou de sofrer consequências piores.

“Deus no controle! A leve virada de cabeça à direita, fração de segundo antes do disparo, evitaram um mal maior contra Donald Trump”.

Além disso, o senador fez duras críticas a mídia que noticiou o fato e segundo ele a mesma agiu de maneira antiética.

Durante o comício, Trump estava discursando a respeito da migração nos EUA e no momento do tiro, virou a cabeça para olhar um gráfico com estatísticas. Segundo o candidato norte-americano “aquele gráfico que eu estava examinando salvou a minha vida”.

Lira critica atentado a Trump

Além disso, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira repudiou a tentativa de homicídio sofrida por Trump e disse que divergências devem ser resolvidas no momento do voto.

O Portal Norte é sua fonte de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas diariamente.

Sair da versão mobile