Flávio Dino, ministro da Justiça e Segurança Pública, esclareceu que Beyoncé não será investigada por atos antidemocráticos cometidos durante a invasão à Praça dos Três Poderes, em Brasília.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

As investigações sobre os atos terroristas seguem avançando. Além dos 1159 golpistas que estão presos, o Supremo Tribunal Federal (STF) e a Polícia Federal tentam também chegar aos financiadores e “mentores intelectuais” do levante antidemocrático.

RELACIONADAS

+ Flávio Dino afirma que investigações vão ‘chegar onde têm que chegar’

+ Atos contra os três poderes em Brasília devem afetar economia do país

+ Bolsonaro é incluído em investigação de atos terroristas em Brasília

Após uma entrevista coletiva, em que explicou as ações tomadas pelo Ministério da Justiça contra os extremistas bolsonaristas Flávio Dino, precisou usar as redes sociais para anunciar que a cantora Beyoncé não será investigada.

“Venho a público esclarecer que não há, nem haverá, qualquer investigação sobre a participação da Beyoncé em atos antidemocráticos”, escreveu o político em seu perfil no Twitter.

Flávio Dino divulgou “nota”

Dino compartilhou o vídeo que despertou a atenção dos internautas nesta sexta-feira (13).

No trecho, ele fala: “não há nenhuma posição apriorística e política no sentido de investigar A, B ou C, ou deixar de investigar A, B ou C.” E foi justamente a semelhança entre “a Beyoncé” e “A, B ou C” que virou meme.

Veja a postagem compartilhada: