Pensando somente na vitória, o Fluminense recebe o Goiás, em Volta Redonda, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (25).

O Tricolor não vence há 4 partidas, o que ligou o sinal de alerta nas Laranjeiras, já que o clube segue utilizando os jogos do Brasileirão para se preparar para a grande final da Libertadores, do dia 4 de novembro.

+ Envie esta notícia no seu Whatsapp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Para a partida diante do Goiás, o técnico Fernando Diniz contará com os retornos de Marcelo, Felipe Melo, Thiago Santos e Lima.

Os quatro estavam suspensos e não enfrentaram o RB Bragantino. Por outro lado, o zagueiro Nino segue tratando a entorse no joelho.

O jogador se lesionou enquanto servia a Seleção Brasileira. A prioridade é tratá-lo para a final da Libertadores. O atacante John Kennedy, com pubalgia, também está fora.

O Goiás também precisa vencer para continuar na tentativa de se afastar mais ainda da zona do rebaixamento.

A equipe esmeraldina ocupa a 16ª posição, mas vem de quatro pontos conquistados dos últimos seis disputados.

A arbitragem para Fluminense e Goiás estará sob comando de Leandro Pedro Vuaden (RS). Ele terá Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Maira Mastella Moreira (RS) como assistentes. O VAR será comandado por Wagner Reway (FifaPB).

RELACIONADAS

+ Queda de produção preocupa Fluminense

+ Fluminense acusa árbitro Cesár Zavonelli de usar ‘critérios duvidosos’

+ Com a cabeça na final da Libertadores, Fluminense recebe Corinthians