Quase tudo pronto para a estreia do Fluminense no Mundial de Clubes da Fifa.

O Tricolor entra em campo no próximo dia 18 de dezembro, já na fase semifinal do torneio, contra o vencedor de Al-Ittihad (SAU) e Auckland City (AUS).

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

O técnico Fernando Diniz segue preparando a equipe, que vai com força máxima para a disputa. A viagem está agendada para esta terça-feira (12), às 15h (horário de Brasilia).

Antes, mais duas atividades para ajustar a equipe antes do tão sonhado título.

A temporada do Fluminense é uma das mais icônicas na história do clube.

A conquista do bicampeonato Carioca em cima do maior rival, Flamengo, além do título da Libertadores, conquistado no dia 4 de novembro foram os pontos fortes do ano, que pode ser coroado com o inédito título mundial, mesmo com as prováveis dificuldades que serão enfrentadas.

“Temos que acreditar sempre nas possibilidades. É muito difícil, vamos enfrentar os melhores times do mundo, mas vamos dar nosso máximo para fazer bons jogos e uma grande competição. Empenho, trabalho e dedicação a gente vai entregar. Estamos vivendo com muita intensidade a possibilidade do Mundial”, completou Fernando Diniz.

O Mundial de Clubes Fifa começa nesta terça-feira (12), com a partida entre Al-Ittihad e Auckland City, válida pela fase quartas de final. Quem vencer, encara o Fluminense na semi.

RELACIONADAS

+ Com viagem para o Mundial agendada, Diniz faz últimos ajustes no Flu

+ Fluminense tem mais um teste antes da estreia no Mundial

+ Palmeiras bate o Fluminense e fica perto do título brasileiro