Um homem, de 32 anos, foragido da Justiça por latrocínio praticado contra um sargento aposentado foi preso em Tefé, a 523 quilômetros de Manaus.
Ele foi preso, na quarta-feira (29), após denúncia anônima. A divulgação da prisão ocorreu nesta quinta (30).
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM).
Antônio Miranda das Chagas era foragido da Justiça por praticar o roubo seguido de morte contra o sargento aposentando da PMAM, Francisco Feitosa Gomes, de 55 anos.
Importância da denúncia
Segundo o delegado Carlos Augusto Monteiro, o indivíduo estava foragido desde 2019, após o latrocínio, e foi preso após recebimento de denúncia anônima.
“Na data de hoje (quarta), recebemos denúncias anônimas informando que ele estaria no município e qual seria sua localização. Ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto e cumprimos no momento da abordagem policial”, disse.
O delegado ressalta a importância das denúncias anônimas, realizadas pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), para localizar e efetuar as prisões de foragidos da Justiça.
Antônio responderá por latrocínio e ficará à disposição da Justiça.
RELACIONADAS
+ Caso Grande Vitória: morre policial acusado da matar jovens em Manaus
+ PM é morto a tiros enquanto trabalhava em restaurante de Manaus
+ Sargento da PM é morto após carregar bandeira do 7 de setembro