O calendário dos bombeiros australianos está de volta para a sua 29ª edição. Para 2022, haverá seis calendários diferentes e todos apresentam bombeiros australianos sem camisa.

– Compartilhe esta notícia no seu Whatsapp

– Compartilhe esta notícia no seu Telegram

Todo o dinheiro das vendas é convertido para instituições de caridade.

As edições do ano que vem incluem o clássico calendário, que traz fotos dos bombeiros sozinhos.

Há também quatro edições de animais – gatos, cães, cavalos e animais mistos – nas quais os profissionais posam junto com os bichinhos, incluindo espécies nativas australianas.

A novidade para 2022 é a edição de verão, que traz os bombeiros vestindo roupas de banho em vez do uniforme de trabalho.

Como sempre, cada edição do ‘Australian Firefighters Calendar’ doa seus rendimentos para instituições de caridade.

No ano passado, os bombeiros posaram com animais resgatados de incêndios, em referência aos incêndios catastróficos da Austrália em 2019 e no início de 2020.

A tradição também era de apoiar exclusivamente organizações sem fins lucrativos australianas, mas como os calendários ganharam fãs em todo o mundo, este ano, a iniciativa está expandindo seus esforços de caridade.

O ‘Australian Firefighters Calendar’ se associou à ‘Greater Good Charities’ dos Estados Unidos para apoiar o programa ‘Rescue Rebuild’ da instituição.

O programa ajuda animais como os encontrados em muitas das páginas do calendário. Ele é dedicado à renovação de abrigos de animais, abrigos de violência doméstica e abrigos de pessoas em situação de rua para que humanos e animais carentes possam receber o melhor suporte possível.

De acordo com um comunicado do ‘Australian Firefighters Calendar’, a decisão de começar a apoiar instituições de caridade dos EUA foi tomada, em parte, como um agradecimento pela generosidade que os amantes de animais estadunidenses demonstraram durante a devastadora temporada de incêndios florestais de 2019-2020 na Austrália.

O dinheiro dos fãs americanos do calendário ajudou a apoiar o ‘Byron Bay Wildlife Hospital’, da Austrália, no cuidado de inúmeros animais selvagens, incluindo vários coalas, afetados pelos incêndios.

“O apoio que o ‘Byron Bay Wildlife Hospital’ recebeu dos Estados Unidos foi fenomenal e continua até hoje. Os fundos nos permitiram começar a construir outro hospital móvel para apoiar nossa vida selvagem no caso de novos incêndios florestais”, disse Stephen Van Mil, CEO do ‘Hospital Byron Bay Wildlife’, em um comunicado, segundo a revista People.

O ‘Byron Bay Wildlife Hospital’ também receberá apoio das vendas do ‘Australian Firefighters Calendar’ 2022, junto com o programa do ‘Greater Good Charities’, as instituições ‘Australian Seabird Rescue’, ‘Safe Haven Animal Rescue’ e outras organizações sem fins lucrativos que ajudam animais e pessoas.

 

Como adquirir?

As vendas mundiais já estão disponíveis. Para comprar um ou mais calendários, basta acessar o site da iniciativa.

Cada calendário tem o valor de 22 dólares australianos (cerca de R$ 90), mais uma taxa de entrega de oito dólares australianos (cerca de R$ 30) para o Brasil.

Para saber mais sobre o calendário dos bombeiros australianos, visite o perfil do Australian Firefighters Calendar no Facebook ou Instagram.

 

Calendário 2022

Confira um vídeo e algumas fotos do ensaio deste ano

Vídeo: Reprodução/Australian Firefighters Calendar

Imagens: Reprodução/Australian Firefighters Calendar

________________________________

ACESSE TAMBÉM:

As mais acessadas do dia

Teresa Santos, do Ceará, vence o Miss Brasil 2021

 

Grafiteiros de São Paulo e Ceará prestam homenagens à Marília Mendonça

 

‘Auxílio Brasil’ começa a ser pago no próximo dia 17

 

CASO LUCAS: casal Jordana e Joabson, suspeito da morte de sargento em cafeteria, será solto após habeas corpus do STJ

 

Homem é morto com 18 facadas e tem moto roubada na Zona Norte de Manaus