Uma funcionária, que não teve o nome divulgado, da Instituição Superior de Ensino (IES) Fametro, ficou ferida na manhã deste sábado (17), após ter sido atacada por outro servidor da mesma instituição, localizada na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
-Envie esta notícia no seu Telegram
(Crédito: Reprodução/Portal Norte)
Segundo o coordenador da IES, Igor Menezes, após o ataque, a funcionária foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até uma unidade hospitalar de Manaus.
O funcionário foi detido pela polícia militar.
“Não houve o que estavam falando a respeito de degolamento, esfaqueamento. A moça foi conduzida pelo próprio Samu e o funcionário nós conseguimos deter também com a ajuda da polícia militar”, disse o coordenador.
Ainda segundo o coordenador, a vítima seria namorada do suspeito, mas ainda não há informações da motivação do desentendimento de ambos, antes do ataque.
Segundo alunos da IES, a vítima teria sido atacada com um golpe de arma branca no pescoço, mas essa informação não foi confirmada pela direção da IES.
“Era uma situação que envolvia o relacionamento de dois funcionários da instituição. Não houve nenhum aluno ferido e a gente vai prestar os esclarecimentos depois que a gente souber de tudo o que aconteceu, mas até o momento tudo foi resolvido e foi resolvido dentro da normalidade”, contou.
Uma foto divulgada nas redes sociais, mostra o suspeito do crime sentado em uma das janelas da IES. Segundo alunos, ele estava tentando se jogar do local, antes de ser detido pela PM.
_______________________________
RELACIONADA
+ Morte de jovem que matou colega de faculdade a facadas será transmitida ao vivo no Egito
_______________________________
Em nota, A IES disse que o ocorrido foi rapidamente solucionado para a segurança dos alunos.
Mas ainda não há informações se o crime foi uma tentativa de feminicídio, assunto que é discutido e comentado pelos alunos da faculdade.
Nota de esclarecimento:
Informamos que a situação ocorrida nas dependências da faculdade neste sábado envolvendo funcionários da instituição foi rapidamente solucionada.
Reiteramos que nenhum aluno foi ameaçado ou ferido.
Assim, reforçamos nosso compromisso com a comunidade acadêmica e toda a sociedade.