Isaias Júnior, de 30 anos, funcionário de uma empresa de material de construção em Boa Vista-RR, fez uma tatuagem no peito esquerdo com a logo da empresa que trabalha.

+ Envie esta notícia no seu Whatsapp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

A homenagem, segundo ele, já era planejada há algum tempo, e com a promoção de cargo de vendedor para subgerente, a hora certa chegou.

“Já queria fazer essa tatuagem há um certo tempo, quando fui promovido criei coragem”, disse o atual subgerente.

Tatuagem Vimezer 2
Funcionário diz que gravar conteúdo para redes sociais sempre o ajudou a vender mais – Foto: Instagram / Isaías Júnior

Isaias conta que desde que começou na empresa como vendedor, há mais de três anos, já tentava se diferenciar para aumentar as vendas e suas comissões.

“Sempre gostei de gravar vídeos engraçados. Era meu jeito de me diferenciar e destacar”, disse.

No último vídeo gravado sobre a empresa para sua conta pessoal no Instagram, a postagem chega a quase 44 mil visualizações.

tatuagem vimezer
Isaías posta conteúdo na sua conta pessoal do integram – Foto: Instagram / Isaías Júnior

Repercussão da tatuagem

O subgerente diz que não esperava tanta repercussão. Ele diz ainda que a maioria dos comentários sobre a ‘homenagem’ foram positivos.

“Meus amigos viram que eu estava feliz, então ficaram felizes comigo. Na minha família também não teve uma repercussão negativa, então está tudo certo”, contou.

Ele relata ainda que os filhos dos donos da empresa gostaram da homenagem, e devem ser os próximos a serem tatuados.

“A terceira pessoa que viu foi o filho do chefe, que gostou muito e me agradeceu. Logo depois recebi algumas ligações da família do chefe. Os filhos deles se animaram e também devem tatuar a logo da empresa”, disse.

Sem arrependimento

Sou muito feliz no meu trabalho e gosto muito da empresa. Seu eu chegar a sair o carinho e a tatuagem irão comigo pro resto da vida”, disse.

Ele ainda se divertiu com a a situação, “o único arrependimento foi na hora da tatuagem, porque a dor foi grande (risos)”, brincou.

RELACIONADAS

+ Feira de Ciências: estudantes de RR apresentam 210 trabalhos sobre desenvolvimento sustentável

+ DNIT fará fiscalização de pesagem de veículos nas rodovias em Roraima