Com um lindo passe, Gabigol contribuiu com o triunfo do Flamengo em cima do Vitória, por 2 a 1, na capital baiana.

Assim como fez contra o Criciúma no último sábado (20), o atacante entrou no segundo tempo e participou diretamente do gol da vitória rubro-negra.

E se contra o Tigre foi dele o gol que deu os três pontos ao Rubro-Negro, desta vez, uma linda assistência que deixou Carlinhos frente a frente com o goleiro do Vitória, que nada pôde fazer.

Visivelmente mais solto em campo, Gabigol substituiu Pedro aos 24 minutos da segunda etapa.

O camisa 99 deu mais mobilidade ao ataque e abriu espaços na defesa do Vitória.

Em 21 minutos, Gabigol acertou 100% dos passes, sofreu uma falta e venceu dois duelos pelo chão.

Reprodução / X

Tite fala sobre Gabigol

Perguntado sobre Gabigol na coletiva pós-jogo, Tite valorizou o grupo, sem esquecer de exaltar o camisa 99 do Flamengo.

“A importância de todos em um grupo todo mobilizado, todas as substituições trouxeram. O técnico… Nunca vou ser um cara que vou estar sempre na plenitude da minha alegria porque começam 11, entram cinco, e olho para outros que poderiam estar participando. Falo isso do Bahia (Cleiton), do Lorran, que nem concentrado foi (relacionado). É a força do grupo, o Flamengo sempre acima de qualquer coisa. (…) Já estava antes quando fez o empate, quando fez a substituição e continuou com o Gabi até o final.”
Mapa de calor de Gabigol contra o Vitória – Dados: Sofascore

Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.