Gabigol foi calorosamente recebido pela torcida do Flamengo em Manaus. Na chegada ao hotel onde a delegação está hospedada, o atacante atendeu os torcedores presentes.

Os fãs cantavam “Uh, uh, é Gabigol” antes mesmo de o jogador aparecer. Ao sair do ônibus, o atleta se aproximou da torcida, afastou a grade de segurança e caminhou entre os presentes. David Luiz também interagiu com os torcedores no local.

O ex-camisa 10 entrou no hotel com um sorriso discreto. Ainda há expectativa sobre como a torcida vai reagir na partida desta quarta-feira (22), contra o Amazonas, pela Copa do Brasil.

Este será o primeiro jogo de Gabigol desde a polêmica ocorrida na semana passada. Ele perdeu a camisa 10, recebeu uma multa e se desculpou três dias depois.

O atacante chegou a admitir que trajou uma camisa do time rival, o Corinthians. Inicialmente, o atleta levantava a tese de que a foto estava manipulada, mas falou do ocorrido e pediu desculpas à torcida rubra.

“Cometi um erro e reconheço minha falha. Fiquei surpreso com a repercussão da foto e, após um período de reflexão, entendi que deveria assumir a responsabilidade pelos meus atos”, explicou o jogador na semana passada.

Gabigol muda visual

Ainda na chegada ao aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, Gabigol desceu do ônibus com um visual um pouco diferente.

Ao invés da barba cheia, característica do jogador, um cavanhaque estiloso chamou a atenção de todos que acompanharam o elenco.

Veja recepção em Manaus: