Dois imóveis pertencentes ao poder Executivo de Manaus foram arrematados nesta segunda-feira (12) por meio de Leilão Público.

O edifício-garagem, no centro da capital, foi arrematado por um empresário amazonense que não quis o nome divulgado, por R$ 5,374 milhões. 

Já um terreno, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul da capital foi arrematado por R$ 698 mil.

– Envie esta notícia no seu WhatsApp

– Envie esta notícia no seu Telegram

 Os arrematantes poderão parcelar o pagamento dos valores em até 12 meses. 

O ‘Garajão’ foi construído em 1988, e de acordo com a gestão municipal, o prédio já estava sem funcionalidade há pelo menos cinco anos.

“É importante ressaltar que, embora com 34 anos de existência, o prédio do edifício-garagem não tem nenhum tipo de comprometimento em sua estrutura, ele necessita apenas de reparos, de desgastes naturais em uma obra com essa idade”, disse o secretário municipal de Administração, Planejamento e Gestão, Ebenezer Bezerra.

_____________________________________

RELACIONADAS

 Edifício-garagem do Centro de Manaus vai a leilão nesta segunda-feira (12)

+ Receita Federal de Belo Horizonte-MG realiza leilão de iPhones, videogames, tablets e outros objetos; veja como participar

+ Sedes do Rio Negro Clube e Nacional vão a leilão com valores milionários em Manaus

_____________________________________

O valor arrecadado com a venda será revertido para a Manaus Previdência.

O terreno vendido está localizado na rua Belém, Adrianópolis, tem área total de 1.853,00 metros quadrados, perímetro de 157,80 metros lineares e está desocupado.

O edifício-garagem fica localizado na avenida Floriano Peixoto, nº 134, esquina com as ruas Mundurucus e Quintino Bocaiúva, no Centro, com área construída total de 13.524,22 metros quadrados, e também está desocupado.