O Corinthians realizou treino nesta quinta-feira (23), em preparação para o clássico de domingo (26) contra o Santos.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

A preparação foi com os meninos da base do Timão e sem a presença de Róger Guedes, artilheiro do Paulistão com sete gols ao lado do são-paulino Galoppo.

Como o Corinthians já está classificado para as quartas de final, o treinador pode dar chances para alguns garotos, ao menos durante o segundo tempo.

Garotos da base

Destaques da seleção brasileira durante a conquista do Sul-Americano Sub-20 há menos de duas semanas, o meia Guilherme Biro e o atacante Pedrinho buscam oportunidades na equipe profissional.

Os dois garotos treinaram nesta quinta sob o comando de Lázaro, assim como outros cinco jovens das categorias de base do time paulista.

Participaram do treinamento o goleiro Kauê, o lateral-direito Léo Mana, os meio-campistas Gabriel Moscardo e Ryan e os atacantes Arthur Sousa e Wesley.

RELACIONADAS

+ Vasco estreia na Copa do Brasil contra o Trem-AP nesta quinta, 23

+ Atlético-MG empata com Carabobo na fase prévia da Libertadores

+ Brasil X EUA: seleção perde no último jogo do Torneio She Believes

Corinthians x Santos

Líder do Grupo C do Paulistão, com 18 pontos, o Corinthians enfrenta o Santos às 16 horas deste domingo, na Vila Belmiro, pela penúltima rodada da fase de grupos.

Na rodada final, enfrenta o Santo André, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Papai Guedes

Guedes foi liberado pela comissão técnica para acompanhar Sindy Gomes, sua mulher, durante o nascimento de Rosa Maya, segunda filha do casal.

Após o parto, Guedes usou sua página no Instagram para publicar uma foto da menina recém-nascida no colo do irmão mais velho, o Ryan, de 7 anos.

Artilheiro do Corinthians no Paulistão fez postagens anunciando a chegada da filha Maya - Foto: Reprodução/Instagram@rogerguedes23
Artilheiro do Corinthians no Paulistão fez postagens anunciando a chegada da filha Maya – Foto: Reprodução/Instagram@rogerguedes23

Mesmo sem participar do treinamento, o atacante de 26 anos deve estar disponível para enfrentar o Santos como titular do Timão.