A jovem cantora, de 23 anos, Giulia Be, lança seu primeiro álbum com músicas inéditas, o Disco Voador. O lançamento ocorreu na última terça-feira (22), em todas as plataformas digitais.

Após cinco anos, Giulia Be (se fala bi, como no verbo inglês) deu seus primeiros passos na carreira de cantora, quando começou a fazer covers em seu canal no YouTube. Desde então, lançou alguns singles em português, inglês e espanhol.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Carreira de atriz

O álbum chega em um momento em que a também atriz estrela o filme “Depois do Universo”, da Netflix, em que interpreta Nina, uma jovem pianista com lúpus que, enquanto espera por um transplante de rim, se conecta com seu médico e encontra coragem para realizar seus sonhos musicais.

O filme é um dos maiores sucessos da plataforma nas últimas semanas, chegando a figurar entre as 10 produções mais vistas no mundo inteiro.

RELACIONADAS

+ Anitta conquista prêmio de ‘Melhor Artista Latino’ no MTV EMA 2022

+ Luan Santana lança ‘Perigosa’ com ‘lambadão nordestino’; veja vídeo

+ Pabllo Vittar lança faixa musical ‘Ameianoite’ com Gloria Groove

Carreira como cantora

Bastante à vontade ao longo do disco, com voz marcante que a aproxima de cantoras pop gringas, Giulia fala um pouco de seus sentimentos, mas que também são os de muitas pessoas que a conhecem como artista (incluindo seus 3 milhões de seguidores no Instagram).

“Consegui encontrar uma maneira de me sentir muito verdadeira. Acho que eu não estou tentando ser nada, eu estou simplesmente sendo. Gosto de dizer que a ‘Giulia finalmente vai Be’ (uma piada com o verbo inglês to be; ‘Giulia finalmente vai ser’)”, comenta a cantora e atriz em entrevista ao Estadão.

Ouça: