A Globo, nesta terça-feira (21), precisou tomar uma atitude em relação aos contratos dos ex-brothers do BBB 24. A emissora revelou que muitos estavam reclamando sobre a proibição de trabalhar com diversas marcas que não tivessem autorização da Globo, então a emissora dispensou metade em resposta.

De acordo com Metropolitana, os nomes que continuam vinculados à emissora são: Alane Dias, Beatriz Reis, Fernanda Bande, Davi Brito, Isabelle Nogueira, Matteus Amaral e Giovanna Pitel.

Vale lembrar que a decisão de manter o contrato dos participantes aconteceu após um boom nas edições de 2020 e 2021 e na facilidade que os ex-confinados ganharam mais que o prêmio do programa fora do confinamento e como a emissora não faturou com a fama.

Lucas Henrique, o “Buda”

O ex-brother foi um dos principais nomes que reclamaram da falta de visibilidade com as marcas. Segundo o professor, as publicidades não estão aparecendo. “Publicidade não está aparecendo tantas. São poucas as oportunidades que tem, mas estou abraçando para fazer da melhor forma possível”, começou.

“Temos dificuldade com as mudanças em pouco espaço de tempo. Uns têm mais estrutura, outros menos, e está difícil para todos”, falou ele, sobre a vida dos pipocas fora do programa.

Sobre retornar às salas de aula, o professor revelou que não tem essa pretensão já que como influencer conseguirá alcançar muito mais pessoas.

“Essa carreira de produtor de conteúdo é muito mais para somar a visibilidade que tenho para expandir a minha voz. Na sala de aula falo para 40 alunos, na internet posso atingir cerca de 1 milhão de pessoas”, declarou.