A GOL Linhas Aéreas anunciou nesta semana que fará mudanças em diversos voos de destinos regionais em todo o Brasil a partir de maio, incluindo a suspensão temporária de algumas rotas.
De acordo com a companhia, a medida faz parte do “ajuste de malha aérea em andamento”.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
A cidade de Araguaína, a segunda maior do Tocantins, será uma das afetadas pela mudança.
A GOL inaugurou sua própria estrutura de atendimento no aeroporto da cidade no ano passado, que inclui espaço para check-in e uma loja da companhia.
Araguaína é atendida pela empresa aérea desde 2019, com três voos semanais diretos de ida e volta para o Aeroporto Internacional de Brasília, operados em parceria com a Passaredo.
A partir de 9 de maio, a GOL suspenderá voos de e para oito aeroportos, incluindo Araguaína, além de Barreiras, Lençóis/Chapada Diamantina, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas, na Bahia, Santa Maria e Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, e Uberaba, em Minas Gerais.
RELACIONADAS
+Avião com cantora Fernanda Brum pega fogo no ar 15 minutos após decolagem
+ Piloto fica gravemente ferido após aeronave cair no chão de ‘bico’ no TO
+ Morre piloto após acidente de avião em Novo Aripuanã, no Amazonas
A empresa não definiu datas para a retomada das operações nessas bases, mas afirmou que está em contato com os clientes que possuem bilhetes comprados para voos afetados pelas mudanças.
Os clientes que compraram passagens áreas na GOL poderão ter ressarcimento
Os clientes devem entrar em contato com a central pelos telefones 0300 115 7001 (Smiles e Prata) ou 0300 115 7007 (Ouro e Diamante) para solicitar o reembolso.
A empresa não informou as datas previstas para a retomada das operações nos oito aeroportos afetados pela suspensão temporária dos voos.