O goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis, foi atingido por uma bala de borracha em campo após o jogo contra o Centro Oeste. Segundo o médico do clube, Diego Bento, ele tomou medicamento e não corre risco de morte nem de perder a perna.

De acordo com o Globo Esporte, Rámon recebeu os primeiros socorros ainda dentro do estádio, que participava pelo Campeonato Goiano. O ataque aconteceu logo depois da partida contra o Centro Oeste que acabou em 1×2.

Além disso, segundo informações, o goleiro Ramón teve uma lesão na face anterior da coxa e ainda perdeu pele. “Além de uma perda de pele central, ele também teve pele desvitalizada por temperatura, com queimadura de terceiro grau no entorno da lesão”, informou o médico.

Inclusive, restos da borracha estavam presentes pela pele do goleiro. “Fizemos uma limpeza meticulosa da ferida, lavamos com bastante soro e tiramos as fagulhas de borracha”, completou Diego Bento.

Outra boa notícia é que de acordo com o médico não há risco de morte. “Tiramos os tecidos que estavam desvitalizados e não há risco de morte ou de perder a perna porque não feriu nenhum vaso grande. A lesão tem uma extensão de 3cm a 4cm”, contou.

Confira o momento da discussão:

Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.