A homologação do resultado final do Concurso Público do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO), foi assinada pelo governador Wanderlei Barbosa, nesta quinta-feira (26).
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
O momento da assinatura contou com a presença do Comandante-Geral do CBMTO, coronel Carlos Eduardo Farias, no Palácio do Araguaia, Governador José Wilson Siqueira Campos.
“Com esse aumento de militares do Corpo de Bombeiros poderemos avançar em outros municípios. É de grande importância esse processo, que nos possibilitará um melhor atendimento às demandas da população e a mais cidades do nosso Estado”, ressaltou o comandante-geral do CBMTO, coronel Carlos Farias.
O Decreto com a homologação do certame será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). O governador do Tocantins destaca a importância de homologar este concurso.
“É com muita alegria que eu estou aqui hoje, homologando um concurso para mais de cem vagas. Esse é mais um processo seletivo para fazer a reposição de homens nas ruas para aumentar o nosso contingente, dando melhores condições de trabalho aos Bombeiros do Tocantins”, disse Wanderlei Barbosa.
RELACIONADAS
+ Prefeitura de Manaus homologa concurso público da Semsa para o cargo de médico
+ Resultado final do concurso da Semsa é homologado no Diário Oficial, em Manaus
As vagas do concurso são para dois cargos, são eles: Cadete, que o Governo do Tocantins, por meio do CBMTO, abriu 10 vagas e Aluno praça que o total é de 100 vagas.
O resultado final do Concurso Público do CBMTO foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) N° 6428 do dia 10 de outubro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a previsão para a chamada dos aprovados é a partir do início de 2024.